sexta 14 junho 2019

Treinador fala sobre jogo de amanhã contra Socorrense
Decisão é válida pelas quartas do Sub-20 A2



 

   América e Socorrense deverão se enfrentar amanhã em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Sergipano Série A2 Sub-20 2019. A decisão é em jogo único e, além da vantagem de jogar em casa, o América pode até empatar que estará classificado para a fase semifinal.

   O América tem feito uma brilhante campanha até aqui. Para Pedrinho, treinador da equipe, a melhor partida foi contra o Coritiba, quando o Tricolor venceu por 4x1. Sobre o jogo da última quarta, quando houve o empate com o Canindé, ele considerou o América como superior durante grande parte do jogo. “Infelizmente não conseguimos a vitória e terminamos o jogo em 2x2, mas o principal objetivo foi alcançado, que era a liderança do grupo”, disse Pedrinho.

   Mas quando assunto é a vantagem sobre a Socorrense, Pedrinho exige cautela. Ainda segundo ele, a vantagem do empate sobre a Socorrense é muito boa, mas o objetivo do América durante o jogo será a vitória. “Se for preciso, colocaremos o regularmento debaixo do braço e, ao final do jogo precisarmos disso, tudo bem, mas vamos entrar para buscar o resultado e conseguir a vitória”, completou.

   Pedrinho, que foi campeão da Libertadores de 1999 jogando pelo Palmeiras, é a primeira opção da diretoria para comandar a equipe profissional na Série A2 do Sergipano. Ele iniciou sua carreira como treinador em 2012 quando comandou o Olímpico de Itabaianinha; tem também passagens pelo Boquinhense, Boca Júnior e, no ano passado, foi vice-líder da Série A2 do Campeonato Sergipano comandando o Estanciano.

   Pedrinho também se mostrou feliz com a manifestação da diretoria sobre a manutenção dele no clube, agora para estar a frente da equipe profissional. “Já conheço a maneira de jogar aqui. O Futebol Sergipano é de muita força, muita pegada, então tem que ter qualidade técnica.”, falou.

 

   América e Socorrense entrarão em campo amanhã, às 15h no Durval Feitosa pelas quartas de final, em caso de empate o tricolor se classifica. O ingresso para assistir ao jogo vale apenas 1kg de alimento.


Parceiros

Redes Sociais


Copyright 2013 América F.C. Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por Tharlysson B. & Gabriel L.