sexta 14 junho 2019

Presidente diz que há 80% de chance de disputar A2
Anselmo Vieira falou que o plano A é usar equipe que se destaca no sub-20



   O América não participou do congresso técnico realizado ontem pela FSF, mas o presidente do clube, Anselmo Vieira, diz que há grandes chances de participação da equipe na competição, segundo ele, num nível de 0 a 10, o Tricolor tem 8 de chance. O prazo para desistência é até 3 de julho.

   Para Anselmo, a principal possibilidade que se cogita na diretoria é utilizar grande parte do elenco que vem se destacando no Campeonato Sergipano Sub-20 Série A2 e reforçar com alguns jogadores mais experientes. A equipe fez uma brilhante campanha na primeira fase e amanhã enfrenta a Socorrense pelas quartas de final, em jogo único e com vantagem do empate. Segundo o presidente, a ideia é utilizar inclusive o técnico Pedrinho, que comanda a equipe de base. Porém, nada está resolvido ainda e tudo ainda depende da desenvoltura do Sub-20 no “mata-mata” da competição.

   Sobre o Estádio Durval Feitosa, Anselmo disse que a FSF já realizou a vistoria e pediu que fossem feitos apenas alguns reparos, como retoques na pintura em algumas áreas e instalação de portas em alguns banheiros.

 

   A série A2 do Campeonato Sergipano deverá começar no dia 24 de agosto e se estender até 26 de outubro. Os 18 times inscritos serão divididos em 2 grupos e a final será com jogo único, no Batistão. Clique Aqui e saiba mais.


Parceiros

Redes Sociais


Copyright 2013 América F.C. Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por Tharlysson B. & Gabriel L.