sexta 24 agosto 2018

Na estreia do Campeonato propriaense, Cyclone goleou o Rosário por 5x1
Abertura foi na quarta-feira e complemento da rodada acontece nesta sexta.



   Na última quarta (22), a Prefeitura Municipal de Propriá deu início à edição 2018 do Campeonato Propriaense de Futsal. Contando com as presenças do prefeito Iokanaan Santana, o Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Rafael Sandes e demais membros da equipe, a abertura foi realizada com grande estilo diante da massiva torcida que compareceu no Ginásio de Esportes da AABB de Propriá.

   Para abrir com grande estilo, nada melhor que a estreia do atual campeão. O Cyclone encarou o Rosário com uma equipe entrosada e mostrou que veio para brigar forte pela taça mais uma vez. Com três gols de Neto Negão, o time venceu por 5x1. Os outros dois gols foram marcados por Ninho e Arthur, enquanto Rodrigo descontou para o Rosário .

   A competição seguirá até o dia 26 de outubro, data da grande final e o campeão levará nada menos que R$ 3.500,00. Muito maior que qualquer premiação é o incentivo ao esporte e a participação da população, que, tradicionalmente, comparece em massa a cada rodada.” – publicou Rafael Sandes em sua página no Facebook.

   O Cyclone voltará à quadra na próxima sexta, dia 31, às 19h15 contra a Filarmônica. Já o Rosário jogará no mesmo dia, mas às 20h15 contra o Unidos Venceremos.


Parceiros

Redes Sociais


Copyright 2013 América F.C. Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por Tharlysson B. & Gabriel L.