sexta 14 fevereiro 2014

Matias é o novo administrador do Durval Feitosa
Diretor vai cuidar do estádio enquanto futuro do clube continuar indefinido.



   O América iniciou o ano de 2014 com futuro incerto. Sem a instalação de refletores no Estádio Durval Feitosa, o clube não pode disputar quaisquer competição da FSF, o que o exclui da série A2 do Sergipão deste ano.

   Sem nenhuma atividade realizada no estádio, o clube mantém as portas fechadas e o único trabalho que é feito, é o tratamento do gramado e algumas possíveis locações do campo. Tal organização está sendo, agora, administrada por Severino Matias, ou apenas Seu Matias, como todos o chamam.

   Matias está no clube desde o ano de 2007, quando o clube foi campeão sergipano e, sempre prestou serviços aos times de base, seja como auxiliar, seja como gerenciador. Há algum tempo ele passou a integrar a diretoria do clube e continuou treinando alguns garotos das categorias de divisão menores. Hoje, como o clube não tem nenhuma atividade, Seu Matias é homem de confiança da diretoria e vai cuidar do Estádio por tempo indefinido.

   Quanto à instalação de iluminação artificial, o América Futebol Clube não tem condições de bancar sozinho, visto que o clube não possui nenhuma receita. Sendo assim, sua volta aos campeonatos só será possível mediante uma “milagrosa” doação que possa chegar.


Parceiros

Redes Sociais


Copyright 2013 América F.C. Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por Tharlysson B. & Gabriel L.