sbado 20 julho 2013

Categorias da Base do América Disputarão Torneio em MG
Sub-15, sub-17 e sub-20 viajaram na última quinta.



 

 

 

 Após término do Campeonato Sergipano 2013, que culminou na queda do América para a segunda divisão, as categorias de base continuaram treinando e estão à beira do primeiro teste em campo: o Torneio CO.P.A. que será realizado a partir de segunda-feira na cidade de Senador Amaral, no sul de Minas Gerais.

   O Tricolor da Ribeirinha viajou na útima quinta-feira com 41 atletas divididos entre as categorias sub-15, sub-17 e sub-20 e 6 membros da comissão técnica. Para Mauro Fernandes, treinador, a competição dará aos jogadores, além de amadurecimento técnico, a oportunidade de interagir com novas culturas sociais já que é o campeonato contará com a presença de times de diversos estados brasileiros.

 "É a primeira vez que eles vão disputar um campeonato fora de Sergipe e adquirir experiência será nosso principal objetivo para o sub-15; enquanto isso, o sub-17 e o sub-20 vão entrar para brigar pelo título e voltar para Propriá com a taça.” – disse Mauro Fernandes.

 A programação da competição começa a partir de amanhã com a abertura oficial às 16:00hrs, um congresso técnico às 19:00hrs e um coquetel às 20:30hrs. A bola começa a rolar a partir das 08:00 de segunda-feira.


Parceiros

Redes Sociais


Copyright 2013 América F.C. Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por Tharlysson B. & Gabriel L.