domingo 22 setembro 2013

Dimas volta a Propriá Para Ajudar o América na Copa Sergipe.
Meia estava jogando no Boa Vista-RJ e foi emprestado ao Mequinha até o fim do ano.



(Dimas jogou ontem no empate de 1x1 contra o Fluminense do Matadouro. | Foto: Gabriel L.)

  Após três anos sem jogar em terras sergipanas, Dimas está de volta à terrinha. Desta vez, para vestir mais uma  o uniforme tricolor e ajudar seu antigo time na luta pelo título da Copa Sergipe de Futebol. Ele chegou no Durval Feitosa juntamente com Edilson, Júnior, Rodrigo, João Pedro e Yago para reforçar o time Ribeirinho; alguns já estrearam ontem no empate em 1x1 com o Fluminense do Bairro Matadouro.

  Para o mais novo meia do Cavalo Alado Ribeirinho, atuar pelo clube da sua cidade natal não é só mais uma oportunidade de contribuir com seu time do coração, mas também para estar mais próximo da família e reencontrar velhas amizades, algumas, seladas no próprio América.

              “Tô me sentindo em casa, por estar jogando num clube que gosto muito. Também quero muito chegar ao objetivo, que é o titulo, foco principal de qualquer jogador. Além de tudo, estar mais perto da família é sempre muito bom.”ressaltou Dimas.

  Dimas iniciou no futebol na Escolinha do Tornando, de Propriá. Depois, iniciou sua carreira jogando nas bases de times de tradição no estado, como Sergipe, Confiança e nosso América. Ele partiu para o Rio de Janeiro no final de 2010 para jogar na base do Madureira, depois foi para o Fluminense e, logo após, passou a integrar o elenco principal do Boa Vista, iniciando assim, sua carreira como profissional.

  Mesmo com toda alegria, a passagem dele pelo Mequinha é curta, afinal ele tem que voltar para o Rio de Janeiro e o empréstimo dele só dura até o final da Copa Sergipe, onde o atleta espera chegar até a final, que será realizada no dia 22 de dezembro. Para isso, o América tem que se classificar, no mínimo, em segundo lugar na fase inicial.


Parceiros

Redes Sociais


Copyright 2013 América F.C. Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por Tharlysson B. & Gabriel L.