sbado 28 outubro 2017

Para jogo de hoje, Dourado tem dois reforços a disposição
São eles o meia Edivan e o zagueiro Ailton.



   Para a fase semifinal, que decide o acesso para a primeira divisão, a diretoria do América anunciou na última semana a chegada de mais 2 reforços: tratam-se do zagueiro Ailton, que disputou o Campeonato Sergipano sub-20 pela equipe do Itabaiana e o meia Edivan, que participou da pré-temporada do América, precisou ser desligado e agora está de volta.

   Edivan tem passagens pelo Colo-Colo de Ilhéus, onde disputou o Baiano e a Série D de 2015, além do Flamengo de Guanambi e o Atlético de Alagoinhas. Ele chega pra fortalecer o meio-campo da equipe e quer tranquilidade para o segundo jogo: “Esperamos impor o nosso ritmo até o fim no jogo de hoje para sairmos com uma grande vitória e irmos para o segundo jogo mais tranquilos. Quem sabe, até em busca de apenas um empate fora de casa?”, falou o jogador, demonstrando confiança para o jogo de hoje.

   A escalação ainda é um mistério. Dourado só deverá revelar minutos antes do apito inicial. Mas, Edivan tem grandes chances de ser um dos titulares no jogo de hoje.

   América e Socorrense se enfrentarão logo mais às 15 horas no Durval Feitosa em partida válida pelo jogo de ida da fase semifinal. O jogo de volta será no domingo, dia 5 de novembro. Quem obtiver melhores resultados nos dois jogos, será o finalista da competição, além de garantir o acesso para a primeira divisão do Sergipão 2018.


Parceiros

Redes Sociais


Copyright 2013 América F.C. Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por Tharlysson B. & Gabriel L.