sbado 28 outubro 2017

Artilheiro do América, Deon se diz confiante para jogo decisivo
Atacante ainda exaltou o trabalho da equipe



Por Gabriel Lemos

Propriá-SE, 27/10/17

 

   Deon é o artilheiro do América com 4 gols. Ele balançou as redes duas vezes contra o Propriá, fez o gol da vitória sobre o Aquidabã e também marcou contra o Rosário Central. Agora, o homem-gol do time ribeirinho tem a confiança da torcida para uma missão difícil: furar o bloqueio do time que sofreu apenas um gol em 6 jogos.

   Pois é! A equipe da Socorrense só sofreu gol na última rodada da primeira fase, mesmo assim, foi através de um pênalti convertido por Fabinho Cambalhota, do Olímpico. Mas, para Deon, isso não parece ser um problema: “Graças a Deus os gols têm saído e eu tenho ajudado a minha equipe a vencer os jogos. Tenho certeza de que faremos um excelente jogo e vamos furar o bloqueio adversário, que por sinal é uma equipe muito forte, afinal não foi à toa que se classificaram em primeiro no grupo deles.”, disse o atacante.

   Deon ainda comentou sobre o empenho da equipe e diz que a união tem feito o América conseguir alcançar os resultados: “Sozinho eu não conseguiria (marcar os gols). Nosso time é muito bom tecnicamente, jogadores de muita qualidade e eu estou confiante. Acredito na minha equipe e amanhã faremos um jogo perfeito em busca da nossa classificação.”, completou.

 

   América e Socorrense fazem o primeiro jogo da semifinal amanhã, às 15h no Estádio Durval Feitosa. O jogo de volta será no outro domingo, dia 5 de novembro, também às 15h no Estádio Lelezão em Nossa Senhora do Socorro.

   No outro confronto da fase decisiva, o Olímpico recebe o Guarany de Porto da Folha no próximo domingo, às 15h no Souzão, em Itabaianinha. O jogo de volta está marcado para às 15h do sábado seguinte, dia  4 de novembro, no Caio Feitosa, em Porto da Folha.


Parceiros

Redes Sociais


Copyright 2013 América F.C. Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por Tharlysson B. & Gabriel L.