sbado 16 setembro 2017

América estreia amanhã na A2 2017
Tricolor enfrentará o CSM às 15h no Durval Feitosa



 

   Amanhã começa o Campeonato Sergipano da Série A2 e o América enfrentará o CSM às 15h no Estádio Durval Feitosa. Ao todo, serão 14 times brigando pelas duas vagas do acesso.

 

    O TRICOLOR 

   Apostando na experiência, o presidente do clube Joaquim Feitosa e o coordenador técnico Sérgio Rios trouxeram de volta Fernando Dourado, campeão com o Tricolor em 2012. Além do treinador, o time contará com mais algumas peças que estiveram presente naquele ano: o zagueiro Gian, os laterais Carlinhos Propriá e Danilo, o volante Roberto, o meia Roger e o atacante Alan Dinamite. Valdson e Cleovânio também estão de volta.

   Estes jogadores foram mesclados com mais alguns rodados pelo estado de Sergipe e também pelo Nordeste como Gegê, Gladson, Deon e Bremer. Kel Baiano, que foi um dos destaques na A2 de 2012 também é um dos novos contratados.

   “Eu tenho total confiança no nosso grupo e sei que eles são competentes e estão preparados. Vamos entrar respeitando o adversário, mas estaremos em casa e nossa casa quem manda somos nós. Por isto, é nossa obrigação impor o ritmo dentro de campo. Mas o trabalho foi feito com muita competência e responsabilidade pela comissão técnica, o Sérgio Rios e o Joaquim Feitosa”, disse o treinador Fernando Dourado.

 

    O ADVERSÁRIO

   Depois de uma polêmica no ano passado com jogadores sendo alojados em condições subumanas, o Fantasminha camarada, como é conhecido o CSM, está sob nova direção e bem repaginado. O lateral Glauber, que teve grandes passagens pelo Sergipe e ano passado quase acertou com o América (só não o fez por causa do limite de idade), está contribuindo com o clube, que promete fazer uma campanha melhor que a demonstrada nos últimos anos. Um dos seus principais jogadores é o lateral Ney Maruim, ex-Confiança.

  

  

   Na página inicial do nosso portal você encontra a tabela completa da competição!


Parceiros

Redes Sociais


Copyright 2013 América F.C. Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por Tharlysson B. & Gabriel L.