quinta 10 agosto 2017

Com Missa em Ação de Graças, Tricolor celebrou seu aniversário no último dia 8
Nossa Sra. de Guadalupe foi declarada padroeira do clube.



 

   Na útima terça-feira, 8 de agosto, foi aniversário do América. Para celebrar os 75 anos do clube rieirinho, foi celebrada uma Missa na Catedral Diocesana de Propriá. Pe. Clebson Moura, que é o Cura da Sé propriaense, presidiu a celebração enquanto a homilia ficou por conta de Pe. Murício Alexandre, pároco de Nossa Senhora de Lourdes-SE e torcedor apaixonado pelo Tricolor.

   Na celebração, além de vários torcedores, alguns dirigentes do clube estiveram presentes: Alselmo Vieira, Pedro Jr., Oliveira Neto, Gabriel Lemos e Marcos Rollemberg. Ex-jogadores como Tennyson, Touro Preto e Joan da Lanchonete também partciparam daquele momento de agradecer a Deus pelo América de Propriá. Alan Dinamite e Carlinhos Propriá, ambos campeões em 2007 e 2012, irão compor o elenco de 2017 e também não deixaram de participar da celebração.

   Ao final da Missa, Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira da América Latina, foi declarada pelo Pe. maurício, padroeira do América de Propriá.

 

   Para completar as comemorações do aniversário do clube, amanhã no 12 Tênis Clube será realizada uma festa para apresentação do uniforme 2017, elenco e comissão técnica. Além disso, o torcedor poderá conferir o desfile das candidatas a Musa do América 2017 e eleger a vencedora. O evento contará ainda com exposição de troféus e fotos históricas e show com Thaw Feitoza. A festa está marcada para às 19h.


Parceiros

Redes Sociais


Copyright 2013 América F.C. Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por Tharlysson B. & Gabriel L.