quinta 03 agosto 2017

Conheça Láurea Moraes, candidata a Musa do América 2017
A quarta de uma série de matérias com as cinco candidatas.



   Com 1.62m de pura beleza e 62kg, Láurea é a nossa candidata a musa de hoje. Láurea nasceu em Propriá e sua ligação com o América começou de uma forma que chega até a ser inusitada: ela não conhecia o time até começar a ouvir falar, então ela começou a procurar saber mais sobre esse tal América sobre o qual tantos falavam e se apaixonou!

 

          “Daí nasceu um fruto dentro de mim, uma paixão pelo time... foi aí que foi crescendo e ainda cresce em mim uma ligação entre eu e o América!” – contou.

 

   Ela ainda disse que o principal motivo para se encantar com o time foi o fato do América ser propriaense: “É melhor valorizar os de dentro do que os de fora”, disse ela. Então, Láurea se diz capaz de representar o América com garra e honra porque, segundo ela, um grande time precisa de uma grande musa. “No caso, eu!”, completou. Para ela, a melhor memória do Tricolor da Ribeirinha foi a alegria do título de 2007, saindo de um jejum de 41 anos.

   Segundo ela, seus pés e os ombros não são o melhor de si. Mas o bumbum e o cabelo, em compensação...

   Ela trabalha e cursa o segundo ano do Ensino Médio, além de ser bailarina e dançar Jazz.

 

   Você pode conferir mais fotos da Ingrid e das outras candidatas na área de FOTOS no menu principal do nosso site. A votação na internet vai até o dia 7 de agosto e as 3 melhores colocadas irão para a final no dia 11 de agosto, onde os presentes no Aniversário do América irão escolher, dentre as 3, quem deverá receber o título de Musa do América.

 

   Para escolher uma candidata e votar, CLIQUE AQUI!


Parceiros

Redes Sociais


Copyright 2013 América F.C. Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por Tharlysson B. & Gabriel L.