quarta 02 agosto 2017

Conheça Ingrid Daiane, candidata a Musa do América 2017
A terceira de uma série de matérias com as cinco candidatas.



   Ingrid Daiane é o nome da nossa candidata a musa de hoje. São 79kg muito bem distribuídos em 1.74m de altura. Conversas por aí dizem que ela tem um bumbum super-admirado pelos marmanjos e mais ainda invejado “pelazinimigas”. É o que dizem. Só estamos repassando a informação haha!

   Ela nasceu em Aracaju, mas se criou em Propriá mesmo, se apaixonou pelo América por influência dos amigos e, segundo ela mesma, esta escolha foi mais que certa. Ingrid começou a acompanhar o time com 10 anos de idade e continua acompanhando até agora, no auge dos seus 21 aninhos.

 

          “Lembro-me da primeira fase. Eu pirralha e nós seguíamos em festa após o jogo. Nesse dia,  o campo estava lotado e, além disso, vários torcedores não conseguiram entrar. Muita emoção! O futebol entra de maneira diferente na vida de cada pessoa. Então o que dizer do time de coração, que desperta tantas paixões?” – questionou ela.

 

  A resposta para esta pergunta é difícil, mas o que a gente sabe é que ela é quem anda despertando várias paixões por aí. Aliás, é impossível ver essa galega e controlar as batidas do coração, né não?! Por sinal, quando o assunto é ser musa, Ingrid não poupa definições: charme, simplicidade, simpatia e principalmente beleza são apenas alguns dos atributos que a moça diz ter e, por causa deles, merece ser nossa Musa 2017.

   O sorriso e o corpo é o que ela mais gosta em si mesma e, cá pra nós, não dá pra discordar. Por outro lado, a parte que ela menos gosta é o pé; só vendo pra acreditar. Ingrid cursa o 6º período de Educação Física (bacharelado).

 

 

   Você pode conferir mais fotos da Ingrid e das outras candidatas na área de FOTOS no menu principal do nosso site. A votação na internet vai até o dia 7 de agosto e as 3 melhores colocadas irão para a final no dia 11 de agosto, onde os presentes no Aniversário do América irão escolher, dentre as 3, quem deverá receber o título de Musa do América.

 

   Para escolher uma candidata e votar, CLIQUE AQUI!

 


Parceiros

Redes Sociais


Copyright 2013 América F.C. Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por Tharlysson B. & Gabriel L.