tera 01 agosto 2017

Conheça Jucelaine Santos, candidata a Musa do América 2017
A primeira de uma série de matérias com as cinco candidatas.



   Com 50kg muito bem distribuídos em um corpaço de 1,60m para causar inveja em qualquer mulher, Jucelaine Santos tem 27 anos e nasceu em Propriá mesmo. Ela concorre ao título de Musa do América 2017 e, bom... para começar vamos chama-la de Ju.

   Ju é filha de Dudé, um grande torcedor e ex-funcionário do clube. Ela disse que sua ligação com o América sempre foi muito forte já que nasceu e se criou no Bairro América e cresceu indo aos jogos do Tricolor no Estádio Durval Feitosa.

 

         - Meu pai trabalhou muitos anos no campo, nesse tempo eu era moleca e, sempre que possível, ia com ele. Me divertia muito e corria dentro do campo. Vi o América ser Campeão Sergipano da Série A2 em 2006, campeão da Série A1 em 2007 e da Série A2 de 2012. Sempre torcendo e vibrando com meu time! Meu pai trabalhou muitos anos no campo, nesse tempo eu era moleca e, sempre que possível, ia com ele. A paixão pelo América foi crescendo e hoje estou aqui, na disputa pelo título de musa do meu querido time.  – Falou Ju.

 

Ju diz que o sorriso é o cartão-postal de qualquer pessoa e é o que mais gosta nela mesma. “Acredito que não existe coisa mais forte e singela do que um simples sorriso”, disse ela. Mas para ela é difícil destacar algo que não goste em si mesma pois si diz feliz e satisfeita como realmente é, mas disse que é tímida e ansiosa e isso a deixa desconfortável. Uma mulher dessa precisa ter um defeito, né não, gente!?

   Se sentindo realizada por trabalhar em uma clínica de ginecologia, dermatologia e homeopatia, Ju quer ser a Musa do América 2017 pelo simples fato de ser torcedora do clube (óbvio!), mas principalmente porque o América faz parte da história dela. Além disso, ela diz ter características pessoais similares às qualidades do América:

 

         - Sou uma mulher guerreira, batalhadora, cheia de positividade e boa vontade, assim como o América. Quero representar a força, humildade e beleza da mulher e torcedora do Tricolor da Ribeirinha, sendo a Musa do América 2017. Se eu for eleita, honrarei e representarei esse título da melhor maneira possível!

 

   A cena que está marcada na memória de Ju, com certeza marcou também a vida de quem estava em propriá no dia 29 de abril de 2007: a comemoração do título de Campeão Sergipano daquele ano. "Muita gente nas ruas em uma só comemoração. Foi um marco na história do clube, ficou marcado na memória e no coração de todo(a) torcedor(a) do América", contou.

    Você pode conferir mais fotos da Ju e das outras candidatas na área de FOTOS no menu principal do nosso site. A votação na internet vai até o dia 7 de agosto e as 3 melhores colocadas irão para a final no dia 11 de agosto, onde os presentes no Aniversário do América irão escolher, dentre as 3, quem deverá receber o título de Musa do América.

 

   Para escolher uma candidata e votar, CLIQUE AQUI!

 


Parceiros

Redes Sociais


Copyright 2013 América F.C. Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por Tharlysson B. & Gabriel L.