sbado 12 novembro 2016

Alan Dinamite diz que o América tem que ganhar de qualquer jeito
Atacante sonha em conseguir mais um acesso com a camisa Tricolor



   Ao lado de Fábio Júnior e Branco, Alan Dinamite é uma das grandes apostas do time e da torcida para que o América saia de campo com a vitória e o acesso garantido no jogo de hoje.

   O atacante esteve presente no título de 2007, no vice-campeonato da Copa Governador do Estado de 2010 e no título da Série A2 de 2012; ou seja, Dinamite participou dos grandes momentos do América e, mais que isso, sempre foi decisivo. Em 2012, por exemplo, foi o artilheiro do time.

   Neste ano, porém, ele começou a competição acima do peso e já não demonstrava o rendimento que a torcida sempre esperou. Mesmo assim, ao decorrer da competição, Alan perdeu bastante peso e já marcou dois gols.

   Diante do Botafogo, o ídolo do time diz que o AMérica precisa ir em busca do acesso de qualquer forma:

 

          "Vamos atrás do acesso. De mais um acesso, né? Vamos ter que lutar com todas as forças e garantir a vitória, pois somente ela interessa. Não importa como, o importante é colocar o América na primeira divisão, então teremos que fazer de tudo para que isso aconteça!" - disse Alan Dinamite.

 

   No primeiro jogo contra o Botafogo, o atacante teve pelo menos duas grandes chances de balançar a rede, mas sem sucesso. Esperamos que no jogo de hoje, o panorama mude a nosso favor.

   O América entra em campo às 15h15 contra o Botafogo no Estádio Geraldão em Cristinápolis. Somente a vitória poderá colocar o Tricolor da Ribeirinha de volta na elite do Campeonato Sergipano. Na outra semifinal, o Frei Paulistano poderá até perder por 1x0 para o Propriá ue grante o acesso.


Parceiros

Redes Sociais


Copyright 2013 América F.C. Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por Tharlysson B. & Gabriel L.