sbado 12 novembro 2016

Hoje pode ser o dia da volta do América à elite do Sergipão
Para o Tricolor, só a vitória interessa, mas o grupo está confiante



   O América entrará no campo do Estádio Geraldão logo mais às 15h15 precisando unicamente de conseguir a vitória nos 90 minutos da partida. Após o empate por 0x0 no jogo "de ida", é o Botafogo quem leva vantagem num possível novo empate. 

   Mesmo jogando na desvantagem do rsultado e com o tempo sendo adversário, o time de Alan Dinamite e companhia não parece se abater e promete ir pra cima do Botafogo para colocar o América de volta na primeira divisão do Campeonato Sergipano.

   O América chega ao jogo do acesso depois de uma fase classificatória de 6 jogos com 4 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota. É ao lado, do Frei Paulistano, a defesa menos vazada da competição: apenas 3 gols sofridos. O ataque, por outro lado, dentre os 4 semifinalistas só não fica atrás do Propriá. O América balançou a rede 9 vezes, sinalizando uma média de apenas 1,3 gol por jogo. 

   Para melhorar essa média e logicamente levar o Tricolor da Ribeirinha à primeira divisão, a grande promessa do clube é Fábio Júnior, nossa fábrica de gols. 


Parceiros

Redes Sociais


Copyright 2013 América F.C. Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por Tharlysson B. & Gabriel L.