sbado 12 novembro 2016

Em busca do título, América viajou hoje
Teve vaquinha de torcedores para bancar pousada e time deverá jogar amanhã às 15h



   Para os atletas ficarem mais descansados para encarar o Botafogo na tarde de amanhã, o time viajou na noite de hoje, por volta das 19h depois de uma vaquinha feita entre torcedores para bancar a pousada, visto que a priori, o time viajaria amanhã de manhã por mais de 200km de estrada. 

   Assim, com uma arrecadação de pouco mais de mil reais, os atletas acompanhados da comissão técnica, do gestor desportivo Sérgio Rios e do vice-presidente Marcos Rollemberg sairam de Propriá com destino à Pousada Jardim em Estância, onde deverão passar a noite, tomar o café da manhã de amanhã, assistirem à uma palestra de preparação para o jogo e almoçar. Depois do almoço o plantel segue uma viagem na faixa de 20 a 30 quilômetros até o Estádio Geraldão, em Cristinápolis, onde ocorrerá o confronto decisivo às 15h15 para definir se América ou Botafogo sobe para a primeirona do Sergipão 2017.

   Em bem verdade que o time alvinegro tem a vantagem do empate, já que obteve melhor campana na fase classificatória e o primeiro confronto, no Durval Feitosa, terminou por 0x0. Ou seja, para o América só a vitória interessa. Entretanto o time está confiante e o treinador Rubens Sanches aposta no poder coletivo do grupo.

 

   Na outra partida da semifinal, o Frei Paulistano receberá o Propriá no Estádio Municipal de Frei Paulo, também às 15h15. O Propriá precisa vencer por pelo menos 2 gols de diferença, já que na primeira partida perdeu por 1x0. Caso contrário, é o Frei Paulistano quem garante o acesso.


Parceiros

Redes Sociais


Copyright 2013 América F.C. Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por Tharlysson B. & Gabriel L.