sexta 02 outubro 2015

Goleiro Gil recebeu a visita da Filha e da Esposa
Fátima e a pequena Yasmim vieram para assistir ao jogo de amanhã.



   Com apenas 3 jogos na temporada, o goleiro Gil já ganhou o apreço da torcida do América. Ele já passou pelo Tricolor da Ribeirinha em 2007, no período de disputa da série C do Brasileirão, mas os ribeirinhos o reconheceram mesmo a partir do clássico da Ribeirinha. Isso por que, apesar de ter levado 2 gols, Gil fechou as traves e jogou a chave fora, defendeu um pênalti e nos últimos de minutos de jogo, tirou uma bola em cima da linha, salvando o placar de 3x2 favorável para o América.

   Na segunda rodada, contra o Guarany, apesar do jogo ter sido fora de casa, os americanos que estiveram presente mais uma vez se encantaram com as milagrosas defesas que ele fez. Alex marcou o único gol do jogo e quando a pressão do Guarany chegava no último homem, era o goleiro americano quem evitava o empate. Gil só não precisou trabalhar contra o Canindé, já que foi pouco exigido pelos adversários.

   Mas para o jogo de amanhã, ele recebeu um grande reforço: a esposa Fátima e sua filha, a pequena Ana Yasmim chegaram ontem ao Durval Feitosa, já assistiram aos treinos e amanhã estarão apoiando o goleiro no embate contra o Canindé que, para ele, não será nada fácil:

 

         “Agora os times já se conhecem né? Então será um jogo difícil. Tenho certeza que eles vêm pra cima, mas a gente está focado. Vamos fazer de tudo para garantir mais 3 pontos para o América. Agora, diante da nossa torcida que com certeza estará presente para nos apoiar!”

 

   América e Canindé se enfrentam amanhã no Durval Feitosa a partir das 15h pela 4ª rodada da Série A2 do Campeonato Sergipano. 


Parceiros

Redes Sociais


Copyright 2013 América F.C. Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por Tharlysson B. & Gabriel L.