tera 15 setembro 2015

Time se reapresentou nesta segunda para trabalhos físicos
Condicionamento foi, segundo grupo, o que derrubou o rendimento no 2º tempo do clássico



   O América venceu o jogo do último sábado com um placar de 3x2 e, apesar de sair com 3 pontos de um clássico, o time saiu de campo deixando a torcida preocupada. Tudo isso por causa da queda de rendimento na segunda etapa de jogo, afinal, o América ganhava por 3 tentos a zero e viu o adversário diminuir para 3x2. O empate poderia ter chegado, não fossem as milagrosas defesas do goleiro Gil que, inclusive, defendeu um pênalti.

   Após  jogo, o treinador Ado Almeida não escondeu o motivo pelo qual o time não apresentou, no segundo tempo, o mesmo futebol que todos viram na etapa inicial: a falta de preparo físico. Estava claro que o América cansou e o Propriá ganhou velocidade em cima disso. Para melhorar neste aspecto, o time se reapresentou na tarde desta segunda-feira e o treinamento se concentrou unicamente em trabalhos físicos pesados.

         “Estamos conscientes de que não jogos no final do jogo tão bem quanto no começo, mas pelo tempo em que treinamos – praticamente uma semana – fomos melhor do que esperávamos, afinal eles (o Propriá) já vinham treinando há bastante tempo, enquanto nós começamos agora. Além disso, saímos com os 3 pontos, que era o nosso objetivo principal.” – esclareceu o preparador físico Anderson da Silva.

 

   O preparador disse ainda que o grupo tem tudo para melhorar no decorrer da competição e que isso vai se tornar necessário, mas que não é nada que preocupa.

   Hoje, 3 atletas devem pintar no Durval Feitosa para reforçar a equipe. No treino de ontem, Alan Dinamite sentiu a coxa e Levi, que também já se apresentou, ainda não treinou pois está lesionado desde o coletivo da última sexta-feira, mas tudo indica que o volante já estará a disposição do treinador Ado Almeida para o próximo jogo.

 

   Falando em próximo jogo, ele será na tarde do próximo sábado, às 15 horas, no estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha, contra o Guarany que venceu o Canindé fora de casa por 4x0 e obteve o melhor resultado entre todos os times da primeira rodada.


Parceiros

Redes Sociais


Copyright 2013 América F.C. Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por Tharlysson B. & Gabriel L.