quinta 09 julho 2015

Diretoria lança campanha para “retocar” o Durval Feitosa.
O torcedores podem levar doações ao estádio ou procurar diretores



   Única praça esportiva capaz de receber jogos de futebol oficial em Propriá, o Durval Feitosa não passa por reparos a bastante tempo. Os degraus de algumas arquibancadas cederam, a tinta descascou, a cobertura da área das cadeiras e cabines de rádio estão em situações ruins e as infiltrações prejudicaram alguns muros.

   Apesar de tudo isso, o estádio foi liberado para receber partidas da série A2 do Campeonato Sergipano deste ano e sediará jogos do América e do Propriá. Com a consciência de que a situação não é a ideal para receber os torcedores, a diretoria criou a campanha “UNIDOS, UNIDOS: O AMÉRICA PRECISA DE VOCÊS!” para buscar, junto à torcida o material necessário para realizar os retoques.

Veja a situação atual do estádio e os setores com situação mais precária:

 

   Esta campanha visa a conservação do patrimônio do América e de toda a cidade de Propriá para evitar que nossa praça esportiva tenha o mesmo destino do Constantino Tavares e do João Alves, que hoje são apenas ruínas e lembranças de um passado glorioso.

  Precisamos de materiais de construção, principalmente cimento, areia, brita, tinta Hidracor e tinta óleo, entre outras coisas. A campanha será transparente e os torcedores acompanharão os resultados obtidos através das doações.

 

   Para fazer a doação e obter maiores informações, ligue para 079-9947-6995 (Marcos Rollemberg). Você também pode entregar suas doações a Fernando no próprio estádio Durval Feitosa das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00.


Parceiros

Redes Sociais


Copyright 2013 América F.C. Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por Tharlysson B. & Gabriel L.