Touro Preto

<

   Nome: Antônio Melo Ramos

   Naturalidade: Propriá-SE

   Posição: Meio-campo

 

   Touro Preto era jogador de futsal e seu irmão, que era torcedor fanático pelo Propriá, por várias vezes insistiu para ele ir fazer testes no alve-anil. No entanto, não teve simpatia pelo clube e sequer entrou no campo.

 

          “Meu irmão insistiu muito para eu jogar no Propriá. Por três vezes ainda cheguei a ir ao treino, mas chegava lá e desistiu. Não sei o que era, mas havia alguma antipatia, não gostava de lá. Não passei nem do portão. Até que Seu Lauro me convidou para jogar pelo Tricolor.

 

   Com o convite do técnico Lauro Soares, Touro passou a integrar o elenco do América e disputou metade de um Campeonato Sergipano, mas teve que abandonar o grupo para dar segmento a seus estudos em Pernambuco.

   Quando voltou a Sergipe, voltou também ao América. Desta vez, como diretor de esportes, quando teve uma discussão com Cal, que não queria assinar com um certo atleta, então Touro foi à Federação, se passou pelo presidente do clube e deu estrada no contrato de tal jogador.

   Ele também chegou a ocupar o cargo de vice-presidente na gestão de Dermival e foi campeão sergipano da categoria de veteranos, jogando pela FUGGAP, equipe que reunia ex-jogadores de América e Propriá.

 

 

Parceiros

Redes Sociais


Copyright 2013 América F.C. Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por Tharlysson B. & Gabriel L.